sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Eu Sou Abençoada por Deus!!!!


Por Bruna Bittencourt

Hoje 11/12/2009 jamais vou esquecer desse dia.Dia em que realmente tudo que eu planejei desde setembro,se confirmou.Recebi minha tão sonhada carta de embarque.Isso é quase uma convocação pra seleção brasileira, na verdade é, para a seleção dos tripulantes do Navio Grand Mistral da Ibero Cruzeiros. To muito feliz, além de saber que realmente todo investimento deu certo, fiquei sabendo minha rota até março que será na costa brasileira,muito ruim por sinal,kkkkkkkkkk,lá vai ela:
Toda segunda feira a partir do dia 21/12 estarei em Salvador;
Terça em Maceió,
Quarta dia de navegação.
Quinta em Vitória,
Sexta em Búzios,
Sábado no Rio de Janeiro
Domingo navegando,
Ou seja, qm quiser me encontrar só aparecer em qualquer um desses portos, ahahahahaha.
E Deus é um cara esperto d+ né?! Fez tudo certinho pra que eu conseguisse me despedir da minha família e dos meus amigos. Em outubro fui até Guarapari, show do Voadois e Banda Eva com os amigos,que final de semana foi aquelee,ajudaa a ter outro assim pelo amor de Deus,nãããooo meio parecido,ahahahahahahaha, foi tudo tão especial,
casa do tio do Kerõ = luxo,
Show do Eva = não lembro, mas disseram que foi mara,ahahahhaa,
Show do Voadois = perfeito,
Conversa com Fred= motivadora,
Conversa com Kate = especial,
Churras = sem palavras. Semana incrível.
Depois fui até Floripa pro Folianopolis.Nossa shows em Floripa estão entrando pra história, carona amiga da Marinex,adooooroo..recepção VIP na casa da Thamarinha, sai do banho e já tinha um copo de energético com vodka(eu achoo que era vodka) me esperado,Amiga eu lá tenho cara de qm bebe? Ahahahahaha. Depois fomos pro hotel, esquenta com Sidney Sampaio,ééé aquele ator da Globo,não é que ele apareceu pro esquenta?Bebeu horrores e foi embora,ahahahaa,ele póóódii é global. Show do Eva e do Tomate com os amigos do Sul,despedida minha do Bruno e do Cris que foi pra Austrália. Nada melhor que uma micareta né?
Em seguida fui pra Foz. Vi minha família, meus pais,meus nenecos,comi churras e de quebra ainda peguei o niver da minha mãe. Queria ter ficado mais tempo em Foz, não consegui ver meus amigos, fds é destinado a minha família, sempre foi assim e sempre será, adoro as jantas de sexta e os almoços de domingo. Faltou meu irmão e minha cunhada,mas tbm estão morando la na casa do chapéu,assim fica dificil ne,mas as boas lembranças estão indo junto.
O dia da despedida chegou, cá entre nós, eu odeiooo despedidaaa, pra que existe isso gente??? Nãoo, sou mais do “até logo”.
Entãããoo..aos que eu não consegui ver,até logo,eu vouu mas eu volto.
Dia 14/12/2009 o dia da mudança.Talvez o próximo post seja contando meus primeiros dias no navio .Fééé,sorte pra mim e sorte pra vcs,sentirei saudades!!!

E como diz minha mãe: Eu Sou Abençoada por Deus!!!!

Sem mais!

3 comentários:

Unknown disse...

"Depois fui até Floripa pro Folianopolis.Nossa shows em Floripa estão entrando pra história..."
Poxa Bruna, fiquei emocianada, rs, agradeço em nome de toda Alliance Eventos e espero que nos próximos anos tenham mais e mais shows para te fazer feliz e para fazer parte do teu blog e da tua vida!
Beijao, gabi

Unknown disse...

Choreii lendo isso prima!Eu vou sentir muita saudade! De ir na sua casa ou ficar no msn fofocando,resenhando..rindo muiito!Vou sentir falta das bebedeiras!aii de tudo! Vc é minha prima,minha brother pra todas as paradas,uma das poucas pessoas em que confio e que coloco minha mão no fogo com a certeza de que não vou me queimar! Vou sentir falta de tudo isso e muita saudade de vc...Mas as lembranças vão ficar e vc volta! Sei que é um momento muito importante pra vc e vc é merecedora dele! Parabens por mais essa conquista e mesmo longe vou estar sempre torcendo e rezando pelo seu sucesso e pela tua felicidade! Vai com Deus,dê noticias sempre que puder e volteee! =) Te amo! Bela.

Wescle Duarte disse...

Só posso desejar toda sorte do mundo, e que este seja o primeiro passo para voce alcançar tudo akilo que voce almeja na vida, estarei torcedo por voce daki...bjao